terça-feira, janeiro 22, 2008

Matéria publicada no Jornal LANCE!

Na data de ontem, 22/jan, o jornal diário esportivo LANCE!, publicou uma matéria a respeito da influência numerológica do número 25 na camisa do time e na vida do jogador uruguaio Alberto Acosta, que atualmente está no Corinthians, porém jogando com a camisa 10.

Após começar a usar a camisa 10, Acosta não demonstrou mais o mesmo bom desempenho de antes, e atribui isso ao fato de não jogar com a 25, sua "camisa da sorte".

Fui procurado pela redação do jornal para dar uma possível explicação para este fato, e para ver se há mesmo uma influência nesses números em relação à vida do jogador. Segue abaixo meu estudo a respeito:

"Intuitivamente, Acosta escolheu este número como seu número de sorte, sendo que a soma de 25 é 7 (2+5=7). O número 7 é ausente em seu nome, chamado de número da Lição Cármica. A lição cármica é algo que precisamos vencer, a barreira que quando transposta, traz o desenvolvimento necessário na vida. Se não vencida, traz sofrimento.

No caso dele, ao escolher o 25, provavelmente percebeu que lhe dá mais garra para vencer. Isto porque Acosta é um guerreiro em sua profissão. Seus números mostram uma grande resistência física, grande magnetismo pessoal e também a necessidade de vencer por seu próprio esforço. Mesmo em equipe, ele sente necessidade de fazer o seu melhor, destacar-se dos demais por mérito individual. Ao mesmo tempo, sabe dividir, cooperar.

Outro dado que reforça o 25, é que o 2 (número muito forte em seu mapa) lhe dá senso de cooperação e harmonia, e o 5 reforça seu magnetismo pessoal e a capacidade de adaptar-se às mudanças. Isso se tornará cada vez mais evidente, e por volta de 2011, quando ele encontrará a necessidade de mudar seu foco de vida. Em 2008, é imprescindível que ele possa jogar com a camisa 25, pois o 7 rege seu tempo de vida e lhe trará segurança.

Já o número 10, apesar de trazer senso de invidualidade, é um número fraco para sua carreira no futebol.

Acosta, com o tempo, talvez desenvolva interesse em tornar-se técnico, pois tem grande capacidade para ensinar e liderar equipes."


Link do site: http://msn.lancenet.com.br/noticias/08-01-22/224449.stm

Nenhum comentário:

Seguidores