quarta-feira, maio 07, 2008

Água Diamante


Chegou ao meu conhecimento recentemente a existência da Água Diamante, assim como uma pequena porção da mesma para ser reproduzida. Notei uma estreita relação entre suas funções com a Numerologia, pelo fato de ser "criada" pelas vibrações numéricas e musicais da Geometria Divina, que fazem parte do mais alto conhecimento pitagórico. Boa leitura.

O que é a Água Diamante?
"A ÁGUA DIAMANTE faz parte de um plano para o despertar da nossa consciência. Solicitaram-me para a tornar livremente acessível, como uma oferta de amor: isto compensará os teus próprios esforços para te entenderes a ti mesmo, assim como ao que o espelho da vida tem para ti." Joel Ducatillon


Trata-se de água mineral cuja taxa de vibração foi acelerada, o que a capacita a responder às intenções do utilizador, o que lhe facilitará o acesso a uma vida e inteligência mais elevadas. A tecnologia utilizada por Joel Ducatillon para transformar esta água, serve-se da ciência dos números e da música, a qual é Geometria viva, baseada no som. O resultado final é um aparelho codificador que permite a gravação de códigos multidimensionais, que transformam a água mineral num meio receptivo integrando as mais elevadas energias. Quando se verbaliza a intenção de obter alívio, bem-estar ou a solução de problemas, pode-se gravar essa intenção na Água Diamante.

Ao ser bebida, a água associa diretamente a intenção verbalizada com a correspondente memória da polaridade oposta, que se mantém no subconsciente (nas células do corpo). Esta atividade eleva, simultaneamente, os dois pólos opostos até que consigam vibrar numa frequência muito mais alta.

Isto induz uma energia neutralizadora, que transforma a resolve o conflito. A Água Diamante, representada pelo número 999, proporciona aos seres humanos a possibilidade de poderem integrar (ou criar) o Terceiro Nível de Consciência, conhecido como a "Consciência da Árvore da Vida", permitindo-lhes soltar progressivamente o Segundo Nível de Consciência, conhecido como a "Consciência da Árvore do Bem e do Mal". Isto está relacionado com a Árvore da Vida e com os seus doze tipos de fruta, referido em Revelações 22:1-2. Os doze tipos de fruta são, de fato, os doze chakras do ser humano, finalmente reativados pela integração da Consciência, onde os Pólos opostos já não se confrontam entre si, mas se complementam uns aos outros, assim se produzindo um Terceiro Estado em Ponto Zero. Desta forma, o ser humano chega a um ponto onde o fluxo interrompido da energia de luz se derrama sobre o corpo físico, convertendo-o num maior "supracondutor". A Água Diamante é feminina por natureza e está concebida para receber impressões

Não pode ser definida usando termos masculinos, como "força" e "eficiência", mas sim em termos de "amorosas e sábias respostas". A força desta Água reside na sua resposta à sagrada "verbalização das nossas intenções". É virgem, pois nada foi gravado nela. Somente quando vocalizadas as intenções através do coração (que as purifica), são impressas fortemente neste meio de resposta recíproca. Os resultados dependerão diretamente do que for impresso e do grau de carga emocional envolvido na impressão. O nível de consciência da Água Diamante opera para além da Quarta Dimensão. Com efeito, a polaridade positivo/negativa não existe neste nível. Se alguém quiser medir este nível de consciência e a sua atividade numa escala Dowser (ou em qualquer outra escala calibrada), a única medida será a saída positiva ou negativa resultante da memória dual do utilizador, retransmitida pela Água Diamante. A melhor maneira de verificar os efeitos desta Água é usá-la e registrar seus resultados. A Água Diamante pode (e deve) ser reproduzida à vontade.
(Com base no livro de Joel Ducatillon Água Diamante - Uma consciência) Tradução do francês de Diana Lechín y Mario Liani - (Caracas - Venezuela) Tradução do castelhano de Vitorino de Sousa (Cascais - Portugal)

Nenhum comentário:

Seguidores