
A questão é: haveria ligação entre os números 19 e 91 com a vitória desses brasileiros?
Massa afirmou ao jornal: "Meu número de sorte sempre foi a combinação entre esses dois algarismos, 19 ou 91. Sempre os utilizei desde o kart, e fui campeão da F. Chevrolet, F-Renault e F3000 italiana com eles. Não existe uma explicação lógica, eu apenas gosto deles."
E hoje Felipe Massa chegou em 1º lugar. Segue abaixo, na íntegra, meu estudo a respeito deste fato, publicado na edição de hoje do jornal LANCE!:
"Não é por acaso que Felipe Massa considera os números 19 e 91 como os seus números de sorte. Em sua numerologia, há um destaque para estes números, cuja soma dos algarismos resulta em 10 e 1. O número 19 traz uma das principais características de Massa: sua individualidade - típica nessa profissão, e sua busca constante de tornar-se líder. O número 19 é típico de pessoas que fazem o que for preciso para superar os obstáculos e vencer. São pessoas que costumam testar a própria resistência até conquistarem seus objetivos.
Na numerologia, existem números chamados de "cármicos", ou seja, mostram desafios que uma pessoa precisa superar. Massa, intuitivamente escolheu o número 19, que lhe dá a segurança de fazer algo maior do que buscar apenas a vitória nas pistas: vencer os seus próprios desafios internos. Além disso, Felipe Massa está vivendo um ano de grande avanço pessoal, onde sua exigência para autosuperar-se é maior.
Analisando pela numerologia, há possibilidade de Massa conquistar o prêmio de Interlagos novamente. Além da parte mecânica dos carros, isso dependerá também da autoconfiança de Felipe em fazer o que for possível para vencer."
Nenhum comentário:
Postar um comentário