terça-feira, agosto 28, 2007

Consultas Terapêuticas


Minha busca pelo "Eu Integral" acontece já tem algum tempo. Considero que é necessário, para desenvolver um atendimento terapêutico verdadeiro, que o terapeuta vivencie sua própria cura e tranformação.

Dessa forma, a cada novo passo que dou em busca desse EU, tenho oportunidades riquíssimas de me aprofundar nos métodos que promovem a cura e o bem-estar do Ser Humano. A mais recente delas é meu contato com as Essências Florais e Vibracionais da Mata Atlântica, o sistema Ararêtama, de Sandra Epstein.
A riqueza desse método chegou até mim de forma muito fina, como uma intuição, num momento desses onde é preciso perguntar: e o que faço agora?
E a Mata Atlântica, na perfeição de sua magnífica biodiversidade, que já me alegrava nos momentos em que respeitosamente posso imergir nela, me respondeu.
Vivencio agora os benefícios dessas essências, assim como posso conduzir esses mesmos benefícios a quem procura uma forma melhor de viver a vida.

A integração do mapa numerológico com os florais acontece de forma natural, pela ênfase na busca de autoconhecimento e transformação do ser.

Consultas: 7286-5974 / numerologico@gmail.com

Nenhum comentário:

Seguidores