domingo, março 30, 2008

O número da residência

Muitos clientes me perguntam a respeito dos números de suas residências ou pontos comerciais. O número de porta representa a energia dominante do imóvel, mesmo que seja feita uma correção para harmonizar sua energia.
Quando nos mudamos a um novo lar, é interessante verificar se seu número está presente nos mapas dos residentes, como desafios ou como pontos fortes. É comum, ao procurarmos uma nova casa, encontrarmos justamente aquela que nos dará a energia necessária para cumprirmos nossos ideais. Os números referentes ao bairro, rua, condomínio, etc, também tem sua importância, mas o número da porta é o mais representativo e importante.
Sempre, ao harmonizar seu número de porta, é prudente evitar o acréscimo de outros números ou letras como referência numerológica. Letras ou números que não façam parte do número original podem confundir a entrega de correspondência ou mesmo gerar problemas com a administração do condomínio. Para a correção adequada, os símbolos funcionam melhor, pois além de serem adaptáveis ao estilo e à arte da entrada da residência, seu reflexo é mais efetivo nos residentes. Existem artistas que confeccionam números em cerâmica, metal ou madeira, de acordo com a necessidade do cliente. Veja abaixo alguns significados. Para calcular seu número de porta, some todos os números e novamente some os algarismos restantes.
Ex: casa 295 = 2+9+5 = 16 = 1+6 = 7 .
Antes de corrigir, tenha plena consciência do que o nº original traz, e o que se espera do novo número.

1 - É a casa de pessoas independentes, inovadoras e criativas. Boa para quem vive bem sozinho, ou para pessoas que precisam aprender a assumir liderança. É um lar patriarcal. Símbolo: Sol

2 - Esta casa atrai pessoas tranqüilas, diplomáticas e cuidadosas nos relacionamentos. Propicia parcerias e associações, porém é preciso tomar cuidado com execesso de sentimentalismo. Pessoas ditatoriais não sentem-se à vontade sob esse teto. Simbolo: Lua

3 - Traz alegria, movimento e vida social aos moradores. Costuma ser uma "casa referência" aos amigos e vizinhos, um ponto-de-encontro. Quem precisa de sossego talvez se incomode com um lar 3. É bom também que seus residentes mantenham foco em seus objetivos. Símbolo: Triângulo

4 - Atrai pessoas práticas, trabalhadoras e estruturadas, ou que precisem desenvolver essas qualidades. É muito boa para quem trabalha em casa. É um imóvel que precisa de constantes manutenções, pois apresenta rachaduras, quebras, etc. Símbolo: Quadrado

5 - É um lar de pessoas versáteis, que atrai muito movimento. Seus residentes tenderão a envolver-se em diversas atividades ao mesmo tempo. Favorável a quem precisa de constantes mudanças. Em prédios 5, haverá muitas rotatividade de moradores. Símbolo: estrela de cinco pontas / pentagrama

6 - Propicia vida familiar e íntima. Costuma ser considerado o melhor número para um lar, e para quem quer ter filhos. Se seus residentes agirem com responsabilidade e comunhão, atrairá prosperidade e amor. Se forem excessivos nos cuidados, gera pressão e controle. A música deve estar presente. Geralmente, é um lar confortável, e não apenas uma casa. Símbolo: Estrela de Davi (6 pontas)

7 - Esta casa oferece repouso e tranquilidade, muito favorável a estudantes e pesquisadores. Favorece a espiritualidade. Festas serão raras nessa casa. É comum que cada residente fique em "seu próprio canto". É uma casa que atrai umidade, então é bom observar muito bem sua vedação e sistema hidráulico. Símbolo: Triângulo sobre quadrado / heptágono

8 - Cria uma atmosfera de sucesso e nobreza. É um ótimo lar para negociantes, bancários, ou pessoas que lidam com bens materiais. Torna-se um lar pesado para quem sente dificuldade em empreender e poupar. Atrai muito trabalho, e o resultado dependerá das reservas constantes. Símbolo: Leminiscata (oito deitado: infinito)

9 - É chamada de Casa Aberta. É um imóvel que atrai pessoas que gostam de servir à comunidade e apreciam artes. Atrai visitas que pedem favores. É fundamental que os residentes vivam de maneira construtiva e desapegada, pois senão atrai perdas. Ideal para pessoas que estão na terceira fase da vida, após os 56 anos. Não há símbolo para correção através do 9, pois qualquer número somado a 9 se reduz a ele próprio.

Caso tenha interesse em saber sobre seu número de porta, envie um email para numerologico@gmail.com

12 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Estou interessada em comprar o número 25 em cerâmica para a minha nova casa. Você poderia me informar como eu posso adquirí-los?
Desde já agradeço a sua atenção.
Moema
mry.msl@hotmail.com

Anônimo disse...

Olál,
Gosto muito do seu blog. Suas dicas são muityo úteis.

Parabéns!

Nalva

Anônimo disse...

olá Ducler!tudo bem sou a Cléo! agora q vi seu blog, muito legal!! adorei.então,sabe q eu sou hiper confusa com esses numeros 5 q eu tenho, achei q fosse ter paciencia e disciplina pra ficar lá na digital, mas devido ao calor de sábado, passei mal no onibus, quase desmaiei, então voltei pra casa, minha pressão ficou 8,5, e só em pensar q eu iria ficar nakela salinha apertada e sem ar, afff, desisti.
fikei a noite toda acordada, pensando um monte de besteiras, acho q o calor derreteu os meus neuronios, faço coisas e me arrependo em seguida.eu sei q não suporto, não aguento trabalhar em lugares fechados, mas mesmo assim, eu insisto e sempre abandono. eu sou confusa demais.queria ficar lá pelos menos uns 6 meses, mas a minha cabeça oca, foge de tudo, apesar q só hoje eu melhorei , minha cabeça doeu muito, mas agora passou. fico com vergonha de ligar pro Frank e ele pensar q sou mentirosa,as pessoas não entendem gente q faz as coisas se esforça e depois larga tudo.e aí será q tenho curo doutor???acho q nem vc imaginava q eu ia desistir de tudo, mas é o calor, se lá fosse fresco com ar condicionado e espaçoso,talvez eu não desistisse.
ai aia ai, fazer oq?? um dia eu crio juizo, amadureço, e terei disciplina.
ufa. desculpa o espação é q gosto de escrever né?
me envie e mail com novidades se quiser.
cleozita@bol.com.br.
abçs.

Anônimo disse...

Bom dia !!!

Ducler

Me disseram que para termos sorte,felicidade ,prosperidade,etc, o n. da casa tem que somar 16 por exempo :minha casa é 390 ( soma o n.3) tenho que completar com alguma letra para somar 16 ????
ou o n. 3 é um n.bom ?
Abraços

Adriana

Anônimo disse...

Bom dia, Ducler!!

Moro em apartamento cujo nº é 81 - bloco B, o prédio é nr. 63. A soma do nr. do ap é 9 e esse nr. não é bom para residência. Gostaria de saber qual a letra que devo colocar ao lado do nr. do ap. para que o meu lar fique mais harmonizado e mais próspero.
Abraços,

Neusa

Anônimo disse...

Vou me mudar para uma casa nº 52 e tenho uma criança pequena. Gostaria de saber o que posso fazer para que o número fique mais adequado para o desenvolvimento infantil?

Consultor em Desenvolvimento Humano, disse...

Olá,
O nº mais adequado para o lar, de uma forma geral, é o 6. Ele representa a harmonia, a família, o lar, ou seja, tudo o que uma criança precisa para seu desenvolvimento adequado. Não podemos nos esquecer que você mora nessa casa também, então este nº lhe atenderá. Assim, para você chegar ao 6, recomendo colocar um bá-guá (simbolo do Feng shui), na porta de entrada, pois ele é símbolo do 8 (5+2+8=15=1+5=6. Existem bá-guás bonitos, com espelho no centro, o que ajuda a bloquear energias negativas. Se tiver mais dúvidas, envie direto para meu email numerologico@gmail.com. Sucesso para você.

Anônimo disse...

olá! parabens pelas explicações bastante esclarecedoras.
estamos nos mudando, minha familia e eu. o numero do edificio somado ao numero do ap ( 248 ap 15) , fiz e cheguei ao 2. li que é bom numero com boas energias, mas daria para melhorar?
abraços e obrigada
Marcia

Unknown disse...

Ola!! interessante isso de numeros, como sou curiosa por natureza andei fazendo pesquisas e vi que o tarot admite numeros para as casas ateh o 22 depois disso comeca novamente a soma, mas se isso eh verdade entao nao seria o numero quatro e sim 22 ou nao seria o tres e sim 21. gostaria de saber das possibilidades de se usar a numeracao ateh 22 ou deve se usar ateh nove
outra pergunta minha casa eh de numero 2, gostaria de saber se dah para melhorar, principalmente pq gostaria de atrair um relacionamento feliz e duradouro, obrigada

Sandra

Consultor em Desenvolvimento Humano, disse...

Olá Sandra, agradeço pelo seu post. É verdade que a numerologia utiliza o Tarot para o estudo vibracional até o arcano 22. Entretanto, para estudo de imóveis, deve-se usar as vibrações de 1 a 9. Na numerologia, os arcanos a partir do X - Roda da Fortuna, são usados principalmente para estudo da vibração no tempo pessoal ou empresarial. No caso de sua residência, proponho colocar um quadrado de cor vermelha ao redor do número. Assim, vibrará 6 (4+2), que é o número de um lar harmonioso. Boa sorte!

Anônimo disse...

Ola, é a primeira vez que acesso seu blog, e como eu estava procurando um numero harmonico para casa da minha filha o marido e o filhinho, achei tudo mto interessante, nesta casa que minha filha esta morando agora, é numero 7, e fiquei sabendo que quem morou lá brigava muito, ate agressões fisicas, agora tenho medo que isto possa se repetir, eu gostaria que voce me indicasse um numero para ela, que atraia coisas boas, que simbolo ela deve usar?
obrigada.

Rita de Cassia disse...

Olá, Ducler!
Vou me mudar para uma casa onde vou ter meu negocio junto, o numero da casa é 67 gostaria de saber qual letra depois do numero eu coloco pois quero harmonia no meu lar e prosperidade nos negocios. A cor da faxada da casa pode interferir em alguma coisa?
Abraços.....

Seguidores