quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Influências do número de porta

Volto a escrever sobre as influências do número de porta, tanto das residências quanto das empresas. O número do imóvel está ligado à energia predominante do local, independente de quem ali resida ou trabalhe. É importante saber, entretanto, que esta vibração influenciará de alguma forma o cotidiano dos habitantes.

Os números ali representados, quando somados e reduzidos a um único algarismo, mostram a energia principal que rege o imóvel. Pergunta-se então: é possível corrigir para tornar o imóvel mais favorável? Sim, lembrando-se que a vibração original permanece, porém pode ser renovada pela correção feita.


O número de um imóvel pode ser mais favorável, por exemplo, para determinada área comercial, mas nem tanto para outra. Assim, é preciso fazer a adequação. Um exemplo que acompanhei recentemente: uma agência de comunicação que tinha vibração de porta 9, número ligado à filantropia, não conseguia reter seus talentos e nem tampouco atrair novos clientes. E mais: via surgir cada vez mais pessoas interessadas em pedir favores. Ao ser feita a correção na porta, adicionando-se um triângulo junto ao 9 - o que somou 3 - em menos de dois meses a empresa expandiu sua área comercial, até então limitada, e conseguiu assim atrair melhores clientes.


Não recomendo, todavia, o acréscimo de outros números ou letras como correção. Isto, além de poder causar problemas com a entrega de correspondências, pode gerar um certo desconforto em quem não tem noções de numerologia, pois muitas vezes, a pessoa nem lembrará qual era o valor de determinada letra. Os símbolos nesse caso funcionam muito bem, pois são adaptáveis ao estilo e à arte da entrada do imóvel, e seu reflexo é mais efetivo no sub-consciente dos residentes ou funcionários. A estética do material utilizado e as cores dependerão de cada caso.

Para calcular seu número de porta, some todos os algarismos, até chegar a um único denominador. O resultado mostra qual a vibração principal do imóvel. Com este dado, verifique se o número está adequado ao padrão desejado. Há um post aqui no blog, de 30/03/2008, que explica cada vibração.

Se for necessário corrigir, siga a tabela abaixo:


1 - Para acrescentar o valor 1 , utilize a imagem de um Sol junto ao número.

2 -
Para acrescentar o valor 2 , utilize a imagem de uma Lua em quarto crescente


3 -
O três pode ser obtido através de um Triângulo, que envolverá o número original

4 -
A simbologia do 4 é o Quadrado perfeito, ou mesmo o retângulo, desde que bem delineado

5 -
A imagem que representa o 5 é a estrela de cinco pontas ou pentagrama, conhecida como Selo de Davi, ou Estrela de Salomão.

6 -
A Estrela de Davi (6 pontas) tem valor 6, e entre seus significados, está a ligação do plano terreno com o Divino, em plana harmonia

7 -
O número 7 é obtido desenhando-se um triângulo sobre quadrado, um heptágono ou mesmo um arco-íris.

8 -
O 8, tanto pode ser usar a imagem da Leminiscata - oito deitado que representa o infinito, ou o bá-guá, instrumento do Feng-shui que tem oito lados - ou guás

9 -
Não há é possível correção através do 9, pois qualquer número somado a 9, se reduz a ele próprio.

Caso tenha interesse em saber mais sobre a vibração de seu número de porta, envie-me email numerologico@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Prazer Agradeço pelos ensinamentos mas conhecÊ-lo foi muito bom! parabéns mesmo... sucesso!...

ARISMAR MANOEL BUDAL GUIMARAES
14/05/1954

Consultor em Desenvolvimento Humano, disse...

Caro Arismar, que bom que gostou.
Fico à disposição para maiores esclarecimentos: numerologico@gmail.com

Seguidores