terça-feira, setembro 07, 2010

Artigo na Folha SP - 06/set/2010


Em tempos de eleições, numerólogos costumam ser procurados para dar sua opinião sobre os candidatos. Ontem, a Folha SP publicou no caderno especial Eleições 2010, pág. 2, um box com uma parte de um artigo que me foi solicitado. Segue abaixo o artigo original.

Numerologia da semana no Brasil

A numerologia soma todos os dígitos até obter um denominador comum. Portanto, 2010 tem a soma 3, o que favorece a expansão da comunicação e até mesmo que informações ocultas sejam reveladas. Setembro, com essa mesma vibração, já mostrou proeminência no meio político desde seu início. Vide as 140 pessoas que tiveram seu sigilo bancário violado.

Ao analisar assim outros fatos que ganharam destaque na semana, vemos que José Serra ganhou 400 mil seguidores no Twitter, número que só cresce. A numerologia de Serra o revela um líder comunicador que precisar estar acessível aos seus seguidores e eleitores. E o seu período numerológico ainda poderá conduzi-lo a um crescimento também nas pesquisas eleitorais.

Difícil é dizer se os polêmicos candidatos a deputado federal Maluf e Tiririca obterão sucesso com seus respectivos números de campanha 1111 e 2222. A numerologia considera que números excessivamente repetidos não são muito auspiciosos.

Nenhum comentário:

Seguidores